domingo, 29 de abril de 2012
sábado, 28 de abril de 2012
sexta-feira, 27 de abril de 2012
quarta-feira, 25 de abril de 2012
| Escolas Municipais vão assistir espetáculo teatral “Plantando o 7” |
| Escrito por Depto. de Comunicação e Marketing da Fesp | |
A peça da Companhia de Teatro Sia Santa faz parte de um projeto cultural denominado “Um bom começo”, aprovado pelo Governo do Estado de Minas Gerais, e executado com recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, sob o patrocínio da FMC Agricultural Products”, “Plantando o 7” é um espetáculo de teatro infantil educativo, de Bruno Fantini, voltado a alunos de escolas da área rural e as demais da rede municipal e estadual de ensino fundamental, com o objetivo de ensinar a importância dos 7 Hábitos de Atuação Responsável, uma forma inovadora de divulgar e educar o homem do campo sobre as práticas de uso dos defensivos agrícolas. entação, no Teatro Rotary: no dia 26 de abril, em três sessões – às 10, às 13h30 e às 15 horas; e dia 27, em duas sessões – às 8h30 e às 10 horas. A peça da Companhia de Teatro Sia Santa faz parte de um projeto cultural denominado “Um bom começo”, aprovado pelo Governo do Estado de Minas Gerais, e executado com recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, sob o patrocínio da FMC Agricultural Products”, “Plantando o 7” é um espetáculo de teatro infantil educativo, de Bruno Fantini, voltado a alunos de escolas da área rural e as demais da rede municipal e estadual de ensino fundamental, com o objetivo de ensinar a importância dos 7 Hábitos de Atuação Responsável, uma forma inovadora de divulgar e educar o homem do campo sobre as práticas de uso dos defensivos agrícolas. |
Assinar:
Postagens (Atom)

